Skip to main content

Pets: tendências do setor serão discutidas em simpósio internacional

Alltech ONE Simpósio de Ideias será realizado virtualmente entre os dias 22 e 24 de junho e contará com tradução simultânea

A saúde e a felicidade de nossos amados animais de estimação sempre foram primordiais, mas quais são os novos truques que a indústria pet vem aprendendo? Durante o Alltech ONE Simpósio de Ideias, que será realizado de 22 e 24 de junho, os participantes poderão conhecer como os tipos de ração e a propriedade de animais de estimação estão evoluindo.

Em sua 37ª edição, o encontro da indústria agroalimentícia global, conduzido pela Alltech, mantém seu objetivo de ser uma referência valiosa para informações atualizadas do setor. Pelo segundo ano na versão virtual, a plataforma do evento fornecerá ainda acesso a sessões temáticas sob demanda e transmissão de palestras e conversas ao vivo, com perguntas e respostas, pelos principais palestrantes. Além disso, este ano, os participantes poderão acessar uma rede interativa de contatos, que permitirá conexão com colegas de todo o mundo.

De acordo com o gerente de vendas para Pet Food da Alltech, Rafael França, essa será uma oportunidade que o setor de petfood no Brasil terá para participar de palestras atuais, com renomados pesquisadores mundiais, na facilidade e praticidade do virtual. “As palestras poderão ser vistas ao vivo ou em outros momentos. Traremos para este evento também o intenso networking, na qual as pessoas poderão discutir, trazer ideias e aprender. Além disso, o ONE será um evento que vai nos clarear ainda mais como seguirá esse mercado no pós-pandemia. Quem participar com certeza ganhará muito para seu negócio.”, afirma.

ONE Solidário

Mantendo o compromisso da Alltech com as comunidades em que atua, o Alltech ONE Simpósio de Ideias promove pela segunda vez o “ONE Solidário”. Nesta modalidade, a participação no evento será mediante doações em valores a partir de R$ 200, e toda a arrecadação será revertida para instituições de caridade como auxílio aos impactos causados pela pandemia de Covid-19.

Os participantes terão acesso às apresentações do evento, networking, perguntas e respostas com palestrantes selecionados, acesso aos conteúdos sob demanda, podcast do ONE, salão de exposições virtuais e mais de 100 vídeos, conteúdo novo e premium publicado regularmente, além de ofertas exclusivas para o próximo ONE. Os interessados em realizar as doações e saber mais sobre o evento podem acessar aqui: go.alltech.com/pt-br/one21.

Confira os temas das palestras sobre pets:

•    O que está reservado para o futuro das lojas físicas?
•    Os dias de cão acabaram: vencendo o baixo astral dos pets pós-pandemia
•    Poder do cérebro: apoio na função cognitiva dos pets
•    Reduzindo a pegada ambiental da sua marca
 

Loading...