Skip to main content

Nossa história

No coração da Alltech existe uma jornada empreendedora.

Na década de 1970, nosso fundador e presidente, Dr. Pearse Lyons, emigrou para os Estados Unidos com um sonho: sustentar nosso planeta e todos os seres vivos que o habitam. Como cientista irlandês, ele viu uma oportunidade de aplicar sua experiência na fermentação de levedura para enfrentar os desafios da nutrição animal, e seu sonho se tornou realidade quando fundou a Alltech em 1980, com apenas US$ 10 mil dólares.

Hoje, uma equipe global de mais de 6.000 pessoas em todo o mundo compartilha essa visão de sustentar e nutrir as plantas, os animais e as pessoas do mundo.

Entregamos essa visão melhorando a qualidade das plantas, rações e alimentos por meio da nutrição e da inovação científica, especialmente a tecnologia baseada em leveduras. Nossa equipe está totalmente comprometida em ajudar plantas e animais a atingir todo o seu potencial, apoiando os produtores a melhorar e ter maior eficiência, rentabilidade e sustentabilidade.

O começo é o solo

Na Alltech Crop Science, o crescimento é natural.

Nós fornecemos produtos e soluções naturais para os desafios agronômicos e hortícolas enfrentados pelos produtores em todo o mundo, abordando a produção de citros, silagem e tudo mais.

Nosso objetivo é fazer a ponte entre a ciência e a sustentabilidade. Ao compartilhar nossa experiência, fornecendo suporte técnico constante e explorando as complexidades de cada região onde atuamos, não estamos apenas buscando maior produtividade, lucratividade e sustentabilidade para todas as culturas - estamos trabalhando ao lado de produtores e agrônomos para construir o futuro da agricultura.

Foco nas rações…

Através do nosso estudo inovador de nutrigenômica, nossas tecnologias nutricionais ajudam os animais a maximizar os nutrientes em suas rações para alcançar um ótimo bem-estar e desempenho.

Trabalhamos com produtores em todo o mundo para abordar as questões sobre nutrição animal que são mais importantes para eles, incluindo:

  • Eficiência alimentar
  • Produção livre de antibióticos
  • Enriquecimento dos alimentos
  • Gestão de micotoxinas
  • Saúde intestinal
  • Gestão de Proteínas
  • Enzimas
  • Gestão de Minerais

O apoio da Alltech vai além da nutrição. Fazemos parcerias com produtores para aumentar sua eficiência, produtividade e lucratividade por meio de serviços analíticos, incluindo:
 

  • Alltech IFM para analisar a ração
  • Alltech 37+ para quantificar o risco de micotoxinas
  • Alltech E-CO2 para avaliar a eficiência e a sustentabilidade na granja

Alimentos para seres humanos

Nós trazemos rastreabilidade, qualidade e nutrição melhoradas à mesa.

Como empresa familiar, compreendemos o desejo do consumidor de garantir que as refeições da família sejam tão seguras e nutritivas quanto possível. Desde o nosso uso inovador de algas omega-3 DHA até o trabalho na ciência das culturas, nos focamos em melhorar o valor nutricional em toda a cadeia alimentar.

Nosso princípio orientador

Buscamos cumprir essas iniciativas, guiados pelo nosso princípio ACE, nossa promessa de que, ao fazer negócios, temos um impacto positivo nos Animais, nos Consumidores e no Meio Ambiente.
 

Loading...