Skip to main content

Nossa visão

Acreditamos firmemente que a agricultura tem o maior potencial para moldar o futuro de nosso planeta.

Somos inspirados pelo grande desafio que o mundo nos apresentou - produzir alimentos suficientemente seguros e nutritivos para todos, ao mesmo tempo que cuidamos de nossos animais e sustentamos nossa terra, ar e água para as gerações futuras. Nossos recursos naturais podem ser finitos, mas a engenhosidade humana é infinita.

Planet of Plenty é uma missão para:

  1. Elevar o setor agroalimentar. É fundamental que reconheçamos a capacidade da agricultura de resolver vários dos problemas mais significativos que nosso planeta enfrenta - nutrição, bem-estar humano e animal e preservação dos recursos naturais. Fazemos isso narrando histórias verdadeiras, embora pouco contadas, sobre pessoas apaixonadas que estão trabalhando no setor agroalimentar para criar um Planeta de Abundância.
  2. Inspirar os agricultores, pecuaristas e produtores a adotar novas tecnologias, modelos de negócios e práticas aprimoradas de gestão agrícola.
  3. Criar novos modelos de negócios para ajudar nossos clientes e expandir nossos negócios.

O que começou como a visão de uma empresa tornou-se um chamado à colaboração.

Planet of Plenty é uma visão de promessa, possibilidade e positividade para o futuro. Acreditamos que um planeta de abundância é alcançável, mas será necessário que todos trabalhemos juntos.

É uma visão que deve ser liderada pela ciência, tecnologia e uma vontade compartilhada de fazer a diferença - plantar árvores que nunca veremos crescer.

Sustentabilidade significa tomar medidas positivas hoje para o sucesso de amanhã. É uma busca onde sempre há espaço para melhorias ... e uma nova ideia.

Visite o site do Planet of Plenty e junte-se a nós nessa jornada.

Loading...