Skip to main content

Programas e plataformas

FundoMinerais.jpg

Na Alltech, percebemos que criar animais de alta qualidade, eficientes e saudáveis ​​é muito mais do que uma simples tarefa, e é por isso que nosso suporte vai além da nutrição.

O programa Alltech® On-farm Support faz parcerias com produtores de todo o mundo para ajudá-los a alcançar suas metas, solucionar problemas e estabelecer as bases para um futuro lucrativo e sustentável. Reunindo quase quatro décadas de pesquisa e produtos comprovados em campo com uma equipe de especialistas comprometidos, o programa Alltech On-farm Support pode ajudá-lo a aumentar sua eficiência, produtividade e lucratividade.

Fornecendo soluções nutricionais práticas e comprovadas para seus animais

Através do nosso estudo inovador de nutrigenômica, nossas tecnologias nutricionais ajudam os animais a maximizar os nutrientes em suas rações para um ótimo bem-estar e desempenho.

Trabalhamos com produtores em todo o mundo para tratar das questões mais importantes, incluindo a eficiência alimentar, a produção sem antibióticos, o enriquecimento de alimentos, a gestão de micotoxinas, saúde intestinal, proteínas, enzimas e minerais.

Nossas tecnologias de saúde intestinal, por exemplo, são apoiadas por extensa pesquisa, incluindo mais de 730 testes. À medida que os regulamentos sobre antibióticos se fortalecem globalmente, estamos posicionados para fornecer soluções comprovadas em campo para integridade intestinal e bem-estar geral dos animais.

 

 

Loading...