Skip to main content

Alimentos e bebidas

Alltech® Café Citadelle

O Alltech® Café Citadelle é uma "xícara de esperança" para o Haiti. Após o devastador terremoto de 2010 no Haiti, o fundador da Alltech, Dr. Pearse Lyons, teve como objetivo criar um empreendimento sustentável com uma joia local: o café arábica Fair Trade Certified ™, 100% orgânico, cultivado na montanha do país.

Nós comercializamos e vendemos estes grãos de café como Café Citadelle, e utilizamo-los na fabricação de nosso Kentucky Boubon Barrel Stout®. Todos os lucros das vendas do Café Citadelle vão diretamente para o Haiti, onde são reinvestidos em duas escolas primárias no norte do Haiti.

Alltech Lexington Brewing & Distilling Co.

Em 1999, quando a ex-Lexington Brewing Company no centro de Lexington estava a fechar portas, o Dr. Pearse Lyons comprou e ressuscitou a tradição cervejeira e destiladora de Lexington, que remonta a 1794. Hoje, a Alltech Lexington Brewing & Distilling Co. é uma produtora. de cervejas premiadas e bebidas espirituosas, incluindo sua principal bebida, Kentucky Bourbon Barrel Ale®. É também um dos poucos locais no mundo a abrigar tanto as operações de destilação quanto de fabricação de cerveja. Em 2012, a empresa tornou-se parte da famosa experiência Kentucky Bourbon Trail® quando abriu a Town Branch Distillery, que recebe 45.000 visitantes por ano de todo o mundo.

Destilaria de Pearse Lyons em St. James

Uma rica história familiar, uma paixão pessoal pela fabricação de cerveja e destilação e um espírito empreendedor levaram à criação de uma nova experiência de Irish Whiskey em Dublin, a Pearse Lyons Distillery em St. James.

Fundada pelo Dr. Pearse e Sra. Deirdre Lyons, a destilaria é história no refazer. Pearse Lyons vem de cinco gerações de tanoeiros, que forneceram barris para muitas das destilarias de Dublin. Ele é Ph.D. em fermentação de levedura e foi o primeiro irlandês a conseguir um diploma formal em fermentação e destilação da Escola Britânica de Malte e Fabricação de Cerveja. Na universidade, ele estagiou nas cervejarias Guinness e Harp Lager e mais tarde trabalhou como bioquímico para o Irish Distillers.

De acordo com a natureza boutique da Distilação de Pearse Lyons, os passeios são pequenos, para que os visitantes possam desfrutar de uma experiência mais pessoal. As excursões são organizadas por uma equipa de simpáticos guias de histórias que intrigam os visitantes com os contos fascinantes do marco histórico que datam do século XII.