Skip to main content

10 curiosidades sobre a Alltech que você talvez não saiba

10 curiosidades sobre a Alltech que você talvez não saiba
A Alltech possui mais de 600 patentes de produtos – o que equivale a uma patente para cada mês de nossa existência!
Trabalho em família: o formato de microscópio do A da Alltech foi desenhado pela esposa do Dr. Pearse Lyons, a Sra. Deirdre Lyons.
O trecho “All” do nome Alltech representa as iniciais do nome da filha do fundador da empresa, Aoife Louise Lyons.
Já a famosa cor terracota da Alltech foi a escolha do Dr. Mark Lyons, filho do fundador e atual presidente e CEO da empresa.
A cepa de levedura utilizada nos produtos da Alltech é patenteada, permitindo a exclusividade, padronização e qualidade de seus produtos.
A maior planta de fermentação de leveduras para nutrição animal e vegetal do mundo é da Alltech, e fica no Brasil! Em São Pedro do Ivaí, no Paraná! 
Embora formalmente lançada em 2010, a Alltech Life Sciences aplica nossos mais de 40 anos de experiência em pesquisa e conhecimento científico à saúde humana, realizando pesquisas sobre saúde digestiva e cerebral, incluindo ensaios clínicos relacionados ao diabetes e à doença de Alzheimer.
A Alltech conta com uma divisão voltada para a produção de bebidas alcoólicas, como whiskies e cervejas, incluindo a famosa Kentucky Bourbon Barril Ale, cerveja envelhecida em barril de carvalho usado na produção de Bourbons.
E por falar em pesquisa, a Alltech está na vanguarda da ciência. Foi a primeira empresa do agronegócio a ter centro exclusivo de pesquisas em nutrigenômica, estudando a influência dos nutrientes nos genes de animais e plantas. 
A Alltech é a patrocinadora da arena multiuso localizada no Kentucky Horse Park, em Lexington. Por isso, ela se chama Alltech Arena e foi originalmente construída para os Jogos Equestres Mundiais de 2010 da FEI. 

Deseja conferir outras reportagens especiais? Preencha o formulário abaixo para fazer download das edições mais recentes da Revista Em Folha

 

Loading...