Skip to main content

Stabilize Nitro

"Stabilize Nitro"

Fertilizante sólido a base de nitrogênio nas formas amídica e amoniacal desenvolvido com a Tecnologia Nutri-Link® e com a proteção especial ALLCOAT™, que melhoram a eficiência no aporte.

O que ele faz?

Otimiza o aproveitamento do nitrogênio aportado, permitindo que as plantas tenham o nutriente disponível para o seu bom desenvovlimento.

Benefícios:

  • Melhor desenvolvimento radicular.
  • Melhor stand da lavoura.
  • Redução das perdas do nutriente para o ambiente.
  • Ambientalmente mais seguro.

Desenvolvimento:

Sua utilização visa otimizar através da proteção ALLCOAT o aproveitamento do nitrogênio, fornecido nas formas amídica e amoniacal. Esta proteção reduz significativamente as perdas de N para o meio. Com a melhora na eficiência do aporte de nitrogênio às plantas, o desenvolvimento de raízes e parte aérea são visualmente favorecidos.

Produtos relacionados

Stabilize Phos

Solução à base de NPK com tecnologia Nutri-Link, que proporciona melhor aproveitamento dos nutrientes pelas raízes das plantas.

Stabilize Phos Prills

Versão especial do Stabilize Phos com menor granulometria. Desenvolvido para atender as diferentes necessidades dos produtores.

Grad Action

Fertilizante peletizado que contém substâncias orgânicas associadas uniformemente com a fração mineral. Solução comercializada em diversas formulações para diferentes necessidades dos solos e cultivos.

Conheça todas as nossas linhas

Contate-nos para mais informações

Loading...