Skip to main content

DE-ODORASE

Um ambiente mais saudável para os animais, os produtores e toda comunidade

A produção animal e o tratamento de dejetos orgânicos estão associados a emissões de odores, que frequentemente afetam a saúde ambiental e a qualidade de vida dentro e fora da fazenda.

A amônia é um dos principais compostos odoríferos presentes no ar contaminado, e é liberada por fazendas de produção animal ou por biorreatores para a produção de compostos. A emissão de amônia é um processo natural produzido pela decomposição anaeróbia de dejetos animais. Sua exposição crônica pode levar a problemas respiratórios ou doenças.

De-Odorase ajuda a reduzir as emissões de amônia provenientes da produção de bovinos de corte, bovinos de leite, aves, suínos, cavalos e ovelhas.

De-Odorase é um produto único e natural, que ajuda a controlar os níveis de amônia, os odores emitidos pelo esterco e  gases nocivos derivados da decomposição de dejetos dos animais. É uma solução feita a partir de um extrato patenteado da planta Yucca schidigera; criando um ambiente mais saudável para os animais, produtores e comunidades.
 

Benefícios

reduce-ammonia_icon
Ajuda a reduzir os níveis de amônia e controlar os odores de esterco
respiratory-health_icon
Promove melhor saúde respiratória aos animais
optimize-feed-conversion-icon
Otimiza a taxa de conversão alimentar e o ganho de peso

Uma produção sustentável com respaldo científico

Nossos cuidados no manejo do cultivo da Yucca, permite-nos fornecer de forma sustentável a manutenção a longo prazo da espécie Yucca schidigera.

Desde a seleção e semeadura das sementes; ao manejo, poda e reflorestamento. Cada etapa deste processo é importante para oferecer uma produção sustentável e o mínimo impacto ambiental.

Para proporcionar a qualidade e a rastreabilidade do nosso produto final, realizamos continuamente auditorias internas e externas. Temos orgulho de ser uma empresa certificada pela International Organization for Standardization com a ISO 9002.
 

Produtos relacionados

ALLZYME SSF

Maximizando a eficiência alimentar alcançando diferentes substratos na dieta A pressão para reduzir os custos de alimentação junto ao esforço contínuo para obter uma melhor compreensão sobre a eficácia dos ingredientes utilizados na nutrição animal e s...

ACTIGEN

Aditivo prebiótico desenvolvido a partir de aprofundados estudos na área de nutrigenômica, é a fração ativa de mananoproteínas, produzidas a partir de uma cepa específica da levedura Saccharomyces cerevisiae, que contribui para a saúde intestinal de forma...

BIOPLEX

Os minerais Bioplex® são microminerais rastreáveis que estão ligados a aminoácidos e a uma variedade de peptídeos. Eles são facilmente absorvidos e metabolizados, auxiliando no desempenho do animal.

Fale conosco

Loading...