Skip to main content

BIOPLEX

Bioplex oferece uma linha de minerais orgânicos que fornece nutrição mineral na forma mais próxima possível da encontrada na natureza. É composta minerais ligados a aminoácidos e a uma variedade de peptídeos. Dessa forma, são facilmente absorvidos e metabolizados, otimizando o desempenho do animal. Os minerais orgânicos Bioplex (zinco, manganês, cobre, ferro e cobalto*) são cofatores de enzimas importantes para o sistema imune, o crescimento e a reprodução animal.

A nutrição mineral orgânica é a chave para manter a saúde e a qualidade dos alimentos de origem animal. O programa Alltech Q + ™ (Quality Plus) é o sistema de controle de qualidade exclusivo para os minerais orgânicos Bioplex; que oferece a qualidade, a segurança e a eficácia de cada lote. O Alltech Q + ™ estabelece os padrões da indústria, com uma garantia de qualidade a nível global, atendendo clientes de mais de 85 países.
 

Conheça mais sobre a história dos minerais na Alltech

Características e benefícios

  • Oferece maior biodisponibilidade do que minerais inorgânicos.
  • Reduz problemas relacionados a interações negativas entre minerais.
  • Colabora na retenção de minerais e suas reservas nos tecidos.
  • Reforça o estado mineral, ajudando a melhorar a saúde geral, o sistema imunológico e a função reprodutiva do animal.
  • É facilmente absorvido, armazenado e utilizado pelo animal.
  • Respaldo científico de mais de 21 anos de pesquisa.
     

3Pilares[1].png

Gestao-de-Minerais-logo-k.png

Produtos relacionados

SEL-PLEX

A solução patenteada da Alltech, o Sel-Plex, contém selênio na forma orgânica de selênio-levedura. É uma excelente fonte de selênio, fabricado para assemelhar-se ao máximo com a versão encontrada na natureza. O selênio do Sel-Plex é o mais seguro e o mais...

Fale conosco

Loading...