Skip to main content

Alltech inaugura novo escritório no Reino Unido

Alltech inaugura novo escritório no Reino Unido

Ampliação de escritório em Stamford reflete crescimento da empresa

Um novo escritório na cidade inglesa de Stamford, no condado de Lincolnshire foi inaugurado pelo presidente da Alltech e CEO, Dr. Mark Lyons, e pela cofundadora da Alltech e diretora de imagem corporativa e design, senhora Deirdre Lyons, no dia 6 de dezembro durante cerimônia que reuniu funcionários de diversos países.

Os 6 mil metros quadrados contam com um design inovador, projetados por Deirdre Lyons no final de 2015 para acompanhar o crescimento da empresa e reunir todos os escritórios da empresa na região em um só lugar. O escritório conta com recepção ampla, cinco salas de reuniões, incluindo uma sala de treinamento, escritórios e espaços dedicados para criatividade.

Uma construção que cultiva a colaboração. Essa foi a visão que guiou o projeto para o novo escritório da Alltech em Stamford. Enquanto o trabalho inicial de design começou em 2015, a construção foi iniciada em 2016. Agora, o escritório reflete a natureza do falecido fundador, Dr. Pearse Lyons, com espaços abertos para inspirar a criatividade e a inovação.

“Nosso novo escritório, projetado pela sra. Lyons reúne muitas de nossas equipes em um só lugar, proporcionando um ambiente de maior colaboração e, consequentemente, melhor prestação de serviços para nossos clientes na nutrição animal e vegetal”, disse Alric Black, diretor global de operações da Alltech. “Nós estamos ansiosos para dar boas-vindas aos nossos clientes, colegas e amigos, antigos e novos, na Alltech Stamford.”

Em conjunto com o novo prédio, as operações de produção foram transferidas para um local maior e mais adequado, a 19 quilômetros de Stamford.

Stamford tem sido a casa da Alltech no Reino Unido desde 1988. Hoje, a equipe inclui 120 especialistas altamente qualificados que trabalham em sintonia com os produtores para atingir metas de desempenho por meio da inovação nutricional.

Além de servir como base principal para o diretor global de operações da Alltech e líderes globais das principais plataformas de nutrição animal da companhia, a Alltech Stamford também é o escritório da equipe da Alltech no Reino Unido e da Alltech E-CO2, que fornece ferramentas e serviços para melhorar a sustentabilidade e a eficiência de operações agrícolas.

“Dr. Pearse Lyons estabeleceu a cultura da criatividade e da inovação na Alltech”, afirma Blake. “Nosso novo escritório no Reino Unido reflete esse espírito enquanto a empresa continua a crescer e levar a missão adiante.”